top of page

Behavioral Compliance Talks com Eduardo Staino

Atualizado: 10 de nov. de 2022


Hoje lançamos o sexto episódio do nosso Behavioral Compliance Talks, uma iniciativa idealizada por mim junto com os meus queridos amigos da CLOO: o Gabriel Cabral e o Renato Capanema.


O nosso Talks é um espaço livre e informal onde conversamos sobre como as Ciências Comportamentais podem auxiliar os nossos Programas de Compliance a serem ainda mais efetivos. Os nossos convidados são muito especiais e os vídeos ficam disponíveis no canal do Youtube da CLOO para que você possa assistir quando, onde e como quiser.


O nosso convidado de hoje é o querido Eduardo Staino, Diretor de Compliance e Auditoria Interna da Andrade Gutierrez.


A conversa girou em torno da seguinte pergunta: Será que conseguimos ter um Programa de Integridade efetivo sem que as lideranças formais e informais estejam alinhadas? A resposta é simples: Não! E o Eduardo nos contou em detalhes sobre a importância de se criar um círculo virtuoso entre a liderança formal e os diversos líderes informais da Andrade Gutierrez S.A. para uma efetiva jornada de transformação cultural na organização. Staino traz ainda uma dica valiosa: não adianta obrigar as pessoas a ser multiplicadores de ética, tem que ser algo que façam de forma voluntária. O link com a nossa conversa está aqui:


Assistiu? E então? Gostou? Vou adorar saber a sua opinião!!

Komentáře


bottom of page